Aprenda a Fazer um Café Cremoso

aprenda-a-fazer-um-cafe-super-cremoso

Quem nos acompanha pelo twitter já está cansado de ver esse tipo de foto acompanhada de comentários falando como é delicioso o café cremoso que fazemos. Muitos perguntaram se era aqueles cafés de latinha que se compra no mercado, outros perguntaram se era aqueles pacotinhos de creme em pó que você adiciona no fim do preparo do café, mas a realidade é que esse café é muito simples de ser feito e só usa café granulado e açúcar. Mas peraí, alguém vai perguntar “não vai água nem leite?”, e nós vamos responder, mas claro que vai né ¬¬ já viu fazer café sem ter água ou leite? :P

Prometemos a vários dias que postariamos a receita aqui acompanhada de um vídeo ensinando a fazer. Como na receita só vai esses dois ingredientes, café e açúcar, não vou colocar aqui uma lista dos itens e nem um modo de preparo, o vídeo é curtinho e bem fácil de entender.

Quero deixar claro, que as medidas de café e açúcar variam conforme o gosto, não precisa ser exatamente as mostradas no vídeo. O restultado final (aparência) pode variar conforme a quantidade de cada item que você colocar, mas isso não interfere na cremosidade do café, a não ser que você não use açúcar no café.

Espero que tenham gostado, logo vamos fazer mais vídeos com receitinhas fáceis de fazer com ingredientes baratos.

  • Eduardo Masuda

    Eu que não posso tomar café (gastrite) fiquei morrendo de vontade de experimentar. Será que não fica mais cremoso usando o leite integral ao invés do desnatado? Bah! parece delicioso! :)

  • http://twitter.com/rcamata Ricardo Camata

    No fim das contas, não leva margarina!

    Amanhã de manhã vou experimentar… o duro vai ser explicar pro povo do escritório o motivo de ter chegado atrasado… "Fiquei 15 minutos batendo nescafé com açucar.!". Do nível de "O cachorro comeu meu dever de casa".

    Menção honrosa para o sotaque da luhveras, "leite quente" :P

    Brigado aew ;)

  • Edina Saadi

    Type your comment here Oi, eu que nao sou fa de cafe adorei sua receita, muito gostoso,se eu viciar a culpa e sua Luh,rssssss, obrigada, aguardo as proximas recitas rapida, pratica e gostosa :o)

  • http://design.blog.br Canha

    Sotaque curitibano fortE. lol. Só noto essas coisas em vídeos mesmo.

    Parece interessante. Mas eu vou fazer essa mistura no mixer =S Mto empenho xD

  • hil

    fofura. Adorei seu café, linda.

  • Augusto

    Nossa, muito bom! tive orgasmos múltiplos quase, haha!

  • Pingback: Esmalte da Leitora - Cosmeticagem

  • Elson

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSa!

    Parabéns!

    Já divulguei!

    :)

    Demais mesmo!